"Tenho observado as pessoas....muitas vivem numa correria em busca do material, atrás da tal "cenoura" que lhes é acenada. Iludidas, vivem em função disso, algumas até conseguem, outras passam uma vida inteira frustradas sem nunca conseguir... mas por vezes, ambas colocam tudo a perder por causa da tão desejada "cenoura" e sacrificam tudo, até a família para a obterem.
No final percebem que correram atrás do vento e que a vida é uma passagem muito curta, nada levam. Para trás deixam tempo perdido com tanta futilidade e quando entendem isto, já é tarde demais....o tempo não volta atrás, e devemos dar valor às coisas realmente importantes.
Não perca o seu tempo! Tempo não é dinheiro, é vida!...
Desfrute mais da sua família, das coisas simples da vida. Um sorriso...um abraço...um beijo.....a companhia daqueles que ama....uma gargalhada com os amigos.
Descobri que tenho tudo o que preciso para ser feliz, e sou feliz, vivo cada dia, sem receios, sem ansiedades, confiando em Deus, pois Ele sempre cuidará para que não nos falte o que é essencial e que realmente necessitamos.
Pois descobri que a maior parte das coisas são fúteis e desnecessárias, o materialismo e o consumismo levam as pessoas a pensar que precisam ter, para serem felizes.
Viver cada dia, aproveitar ao máximo o tempo que passamos com os que amamos é a melhor e verdadeira forma de ser feliz. Atreve-te a ser feliz, e não compliques... aquilo que é tão simples!" - Celeste Martins
https://www.facebook.com/AtreveteaserFeliz.CelesteMartins/